Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Frases


Frases =)


{...} Tentar não significa conseguir, mas todos os que conseguiram um dia tentaram!
{...} Primeiro enxergue os seus defeitos, pra depois falar dos meus.
{...} Não mude por ninguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão,
e as que não gostarem se afastarão, é simples.
{...} Incrível , como o mundo consegue ser tão idiota (:
{...} Sou tão azarado, que se eu comprar um cemitério, as pessoas param de morrer.
{...} Não se preocupe. Nada dá errado por acaso.
{...} Nunca parei minha vida por ninguém, e não é por você que eu vou parar.
{...} Não viva para que sua presença seja notada, mas que sua falta seja sentida.
{...} Viva como, não se ouve-se amanhã!
{...} Minha imagem é você quem faz, mas a minha vida é eu que vivo.
{...} Meu lema agora é assim: Tratar as pessoas do mesmo jeito que me tratam.
{...} Me desepicionei com quem eu menos esperava.
{...} Antes de dormir eu peço à Deus para que os meus inimigos fiquem bem,
para que possam ver a minha vitória!




http://hotmart.net.br/show.html?a=L3171177T&ap=4491

Nenhum comentário:

Postar um comentário