Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Cabelo colorido




Cabelo colorido sempre dá trabalho,quando você pinta dependendoda cor e da tinta terá que retocar por semana.

Eu tenho cabelo colorido pra mim é dificil porque a tinta que eu passo ela é um pouco fraca e tem que retocar 10 em 10 dia.
A maioria das pessoas me perguntam se anilina para bolo estraga o cabelo, bom danifica um pouco mais também não essa coisa orrorosa que eles disem.Eu passei  a cor ficou bonita deixei dois dias á tinta no meu cabelo.A anilina de bolo ela é muito fácil de sair do cabelo,se for pintar seu cabelo cuidado não fique passando a mão ou encostando na pele porque mancha e só sai com água e sabonete.
Se seu cabelo for preto você terá que descolorir aonde irá pintar se não não irá pegar de geito nenhum.
Eu passei anilina de bolo no meu cabelo e comprovo que não danificou.A anilina sai do cabelo com água é muito facil de sair.




Cabelo pintado de verde



 



 








Cabelo vermelho 



 Cabelo azul

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0aWzr8o4nys_Wb6YqNmb8CWXrNGW4FaFMvyfaU1FS-yl-D8ZV1YlgEYY2Y5mubQD6Ke_XacmflFHoheTB-6J7c6s6nB0A26gNLyqeDNiaxx2ynVr1q3yiADcC3z4P8dXjMAS1On3JHC-y/s1600/images+(51).jpg  

Cabelo laranja


Cabelo rosa

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


http://hotmart.net.br/show.html?a=H3206024T

Nenhum comentário:

Postar um comentário