Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estilo: Rock 'n' Roll


Estilo: Rock 'n' Roll

Voces já devem ter percebido que eu amo caveirinhas, podem ser fofas ou mais hard. Bem, no momento estou curtindo mais as pesadas, sem fofurisses. Gosto de rock e punk rock, adoro preto, e coisas dark... essa sou eu e esse é meu estilo rock n roll.

INTRODUÇÃO
 
O estilo é constituído basicamente pelas cores preto e vermelho, paetes, roupas largas, couro, All Star, meias 7/8, caveiras, tênis... essas coisas bem despojadas que patrcinhas não usariam. Mas, o que faz alguém ser realmente do rock é ter personalidade, originalidade, então, apesar dessas peças essenciais, sempre tente colocar algo de você no look e sempre inovar.
 
CRÍTICAS
 
Esse estilo é bastante criticado e sofre alguns preconceitos. As meninas do rock não são tão girlies assim e por isso são criticadas, tipo "Ela devia usar rosa e não preto", então, para usar coisas assim tem que matar todos em sua mente entender que algumas pessoas não são tão evoluidas e só sabem julgar. Alguns rockers, mas rockers mesmo, tem um superpreconceito com o pop! Eu acho isso ridículo. Eu não gosto de escutar pop, não é por isso que vou sair chingando o mundo e a Lady Gaga. Pense se todos fizessem assim com o seu estilo, não é legal, né?! Então.

LOOKS
 
Para looks,  faça combinações como short rasgado + meia-calça | maxi-t-shirt + meia 7/8 | vestido 'fofo' + jaqueta perfecto de couro | jeans skinny + all star | jeans boyfriend + t-shirt de banda | skinny dobrada + meia arrastão por baixo | short detonado + t-shirt básica + suspensório | legging preta + jaqueta vermelha de couro | jeans rasgado + cardigan | e agora, para terminar minhas dicas de looks, algo bem Avril Lavigne: saia preta rodada + camisa + gravata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário