Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Rotina de Emagrecimento

Mais um dia por aqui graças ao Senhor vim trazer uma dica da minha experiência  para o público que busca emagrecer e também estar de bem com a saúde do seu corpo, assim como eu hehe :D
Algumas semanas atraz encontrei alguns exercícios ótimos no YouTube.Comecei a fazer à algumas semanas e deram bons resultados, da primeira vez que fiz já me senti melhor, Ahhh e não são difíceis pra mim
;D 
1º.:     7 Minutes Workout 科學七分鐘瘦身操 
~ achei fácil ~

 

2º.:  10 Minute Abs & Obliques Workout - Lean Toned Stomach Workout
~ o mais difícil na minha opinião~

 
3º.:  30 Mins Aerobic Dance Workout - Bipasha Basu Break free Full Routine
~ aerobico fácil e divertido de fazer ~




Esta está sendo minha rotina de exercícios. 
Mas também tem a parte da alimentação que é o mais importante certo?
Esse é o minha maior dificuldade a alimentação xD
Encontrei à um tempo atraz dicas preciosas do Rodrigo Polesso sobre alimentação, dietas e talz 
Dieta realmente não funciona você emagrece e depois recupera tudo que perdeu -.-
Ele da dicas de reconstruir uma alimentação saudavél e instavél.
Eu recomendo vocês lêem o livro Emagrecer De Vez.

 Clique e assista o video



Bom fica ai a dica. 
Comentem ai se foi útil pra vocês!!! bj bj 

 

Um comentário:

  1. 10 Best Games You Can Play on YouTube
    The following 10 YouTube games were made youtube mp4 for video game developers, with their titles being released and the only ones that were successful. They are: 9. Wolf Gold · 10. The Little Mermaid: A New Hope · 9. Wolf Gold (1992) · 8. The Punisher: A

    ResponderExcluir